
Museu do Pão, Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, Centro Interpretativo Ovelha Serra da Estrela, Joalharia do Carmo, A Brasileira, Mensagem de Lisboa, Museu da Cerveja, Confeitaria Peixinho, Casa Pereira da Conceição, Pérola do Bolhão, CBR Boutique Hotel, Silva & Feijóo e Figurado de Barcelos – O Valor do Tempo.
Através das nossas marcas revisitamos a História de Portugal,
apresentando-a ao mundo de forma original.
Grupo O Valor do Tempo
Marcas
Cidades
Espaços
De Portugal a Times Square, Nova Iorque, as nossas marcas oferecem História que se ouve, cheira, saboreia, sente e vive e onde o tempo encontra finalmente o seu valor.
Sustentabilidade




Garantir a continuidade de profissões e métodos de produção ancestrais, valorizar a origem da cadeia de valor e promover a autenticidade são os pilares do nosso modelo de economia social e sustentabilidade, assente no respeito pela dimensão humana.
Fábrica de Sonhos


A Academia de Formação, a que chamamos Fábrica de Sonhos por ser mais transversal dos nossos projetos e a base da nossa atuação, reflete a essência do Grupo O Valor do Tempo, instigando a criatividade e a superação das nossas pessoas.
Corporate



Levamos as nossas marcas aos seus clientes, em presentes originais e personalizáveis que prometem encantar ou em experiências únicas desenhadas para criar momentos inesquecíveis e pessoas felizes.
Sala de Imprensa
As nossas marcas são frequentemente alvo de menções na imprensa… e ainda bem! A presença nos meios de comunicação contribui para lhe dar a conhecer o nosso mundo e o quanto nos divertimos.